quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UMA HISTORIA DE SUCESSO E DETERMINAÇÃO !

Ela chegou de mansinho e após 10 anos, Cinthia Santos conquista seu espaço, dona de um carisma incrível, um sorriso que nos encanta e um rebolado que explica o que a mulata tem faz de Cinthia o destaque do carnaval de 2012.

Sua beleza já não é mais o seu principal atributo , Cinthia , essa morena  nascida em 06 de abril de 1984, tem uma historia de determinação inacreditável.

Aos 5 anos,descobriu o amor pela arte, sua tia até então professora de dança a ensinava dançar Jazz, já adolescente começara a participar de festivais e campeonatos por todo o Brasil.

Após atingir a maioridade, Cinthia sentiu, que já era hora de explorar novos horizontes, e então passou a integrar companhias de danças  em diversos países ,entre eles ; Japão,Canadá, França , Itália e Espanha.

Ao retornar ao Brasil foi convidada por Robson de Oliveira, (ex presidente da liga de escolas de samba de São Paulo) a integrar (como assistente de palco) o programa PASSARELA DO SAMBA até então transmitido pela TV GAZETA.

A Oportunidade veio em boa hora, já que Cinthia estava  disposta a novos desafios.Passado algum tempo, foi convidada a integrar a Escola de Samba "Águia de Ouro" onde está até hoje como Madrinha de Bateria.

O convite para fazer parte da escolinha do Gugu na Tv Record , veio após o diretor da atração Homero Salles, ver a participação de Cinthia em uma outra emissora, percebeu que era ela a pessoa certa para o personagem. Convite aceito e desde então Cinthia passou a ser conhecida do grande público como a ÍNDIA POTIRA.

Este ano Cinthia foi eleita capa da revista oficial do carnaval de São Paulo,tem recebido inúmeros convites para trabalhos, e esta cheia de projetos para o ano de 2012.
Em uma pesquisa recentemente feita pelo portal R7 (da Tv Record) os internautas elegeram Cinthia Santos  com 42% de votos a mulher mais bonita da atração dominical.

Esta é Cinthia Santos...batalhadora, determinada , uma menina num corpo de mulher...
Conquistando seu lugar ao sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário